05 junho 2017

jovem desaparecido é localizado...

Infelizmente, é o que se pode dizer sobre o desaparecimento do jovem Marcelo Vilarinho, ex-estudante do curso de enfermagem da UFMA que abandonou tudo por conta do consumo de drogas.
E infelizmente, a família o localizou ontem, com vida, mas lotado numa 'boca de fumo', onde suspeita-se que praticava pequenos delitos para sustentar o vício. 

Ha quem diga que o governo deve ser o responsável por estes jovens que se encontram em situação deplorável, que chegam a deixar o convívio familiar para morar em locais totalmente desumanos. 

A família luta para reintegrar seus parentes, como no caso de Roberto, mas pouco se tem por parte do Estado para pessoas que ainda não estão pagando pena em presídios por algum crime decorrente do vicio, portanto, está na hora de pensar seriamente em mais uma forma de evitar que os jovens enveredem por este caminho, que inicia como uma simples brincadeira e que a sociedade do: "politicamente correto" acredita e defende que devemos respeitar a liberdade. 

A família agradeceu todas as manifestações que ajudaram a localizar Roberto.



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...