04 junho 2017

Jovem desaparecido foi visto na praça de Fátima. Família pede ajuda para encontrá-lo



A família procura o jovem Marcelo Vilarinho de Moraes, remanescente do curso de medicina da UFMA e desaparecido desde o dia 30 de maio. 

Segundo informações prestadas pela irmã, Marcelo teria sido visto no dia 2/6 em um bar onde se envolveu em uma confusão e foi conduzido para a delegacia, mas não houve registro da ocorrência, sendo liberado em seguida. A familia procurou a delegacia mas só informaram sobre sua liberação, no entanto, ainda não teria retornado para sua residencia. Informações que chegaram para a família novamente foi que o jovem teria sido visto novamente na praça de Fátima, em estado irreconhecível e totalmente desnorteado, informou a irmã, por celular, agora pela manhã.

A familia tenta localizar o paradeiro de Roberto Vilarinho para tomar as providencias afim de restabelecer seu convívio social. Ex-estudante do curso de medicina, Roberto pode ter abandonado a familia e os estudos por conta de sua dependência. 

Conversamos com a irmã dele, Angelica Vilarinho, que dividiu seu drama com relação ao estado do irmão e pediu para quem souber do seu paredeiro informar no numero (99) 98148 0475.



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...