08 julho 2017

Estreito recebe a caravana empresárial

       

O Prefeito Cicero Neco, juntamente com vereadores e secretários municipais,  receberam nesta quinta - feira (06) Sr. Antônio Nunes-Secretário de Estado de Governo, Secretário Sr.  Marcellus Ribeiro -Secretário de Estado Fazenda, juntamente com toda comitiva de secretariado que compõe a Caravana Empresarial do Governo do Estado do Maranhão.

           Na programação, foram visitados alguns empresários locais que puderam compartilhar suas experiências, tirar duvidas e passar a comitiva como Estreito vem superando a crise com apoio da gestão atual.
           A abertura Oficial aconteceu na Fundação Khaledy Henrique, que contou com a presença de empresários, empreendedores, universitários e população de modo em geral.

        Promovido pelo Governo do Estado, o projeto tem como objetivo estreitar a relação do empresariado com a gestão estadual, apresentando programas de Governo e beneficiando o segmento com inúmeros serviços. 


        O Prefeito Cicin parabenizou a iniciativa do Governo do Estado por viabilizar esse dialogo entre empresários e o Governo, para que haja uma projeção no desenvolvimento da economia dos municípios, aquecendo de modo Geral todo o Maranhão. “Esse apoio é de fundamental importância e estar perto da comunidade facilita o entendimento nas reais necessidades. É preciso olhar com carinho para nossos empresários, comerciantes, desde o pequeno ao maior.”( Prefeito Cicero Neco).

No dia seguinte (07) foram realizados os atendimentos, através da JUCEMA, SEMA, SEFAZ, INMEQ, SEINC, SECTI, EMPRESA FÁCIL, SALA DO EMPREENDEDOR ESTREITO (REDE SIM), PROGRAMA MARANHÃO JUROS ZERO, BANCO DO BRASIL, PALESTRAS E OFICINAS. 

Estiveram presentes: 

-Sr. Saulo Mendonça, Superintendente de Desenvolvimento de Mercado e Inteligência Competitiva da Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Energia.

-Sr. Diêgo Lima, Secretário Adjunto de Licenciamento da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais.
           -Sr. Saulo de Tarso, Subsecretário de Estado da Segurança Pública.

-Sr. Geraldo Carvalho, Presidente do Instituto de Metrologia e Qualidade Industrial do Maranhão. 
  -  Sr. Ricardo Diniz, Assessor Especial da Junta Comercial do Maranhão.  
-Deputado Federal Deoclides Macedo.

-Sr. Felix Queiroz, Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Estreito.

-Sr. Oseas, Superintendente Regional de Comunicação e Assuntos Políticos. 
   -Major Luna Comandante do 12º Batalhão da Policia Militar
    -Major Magno Corpo de Bombeiros

PREFEITURA DE ESTREITO- 
SEGUINDO NO RUMO CERTO
SECOM- Secretaria de  Comunicação e Eventos

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...