31 julho 2017

Hackers roubam episódios inéditos de 'Game of Thrones'

oglobo

RIO - Hackers invadiram a rede de computadores da emissora HBO e roubaram informações e episódios inteiros e inéditos de séries como "Game of thrones" e "Ballers". O presidente da HBO, Richard Plepler, em um email enviado para todos os funcionários, confirmou a invasão.

No comunicado, o executivo da emissora conta que algumas séries e pelo menos um suposto roteiro foram colocados on-line por hackers, que violaram os sistemas da empresa - com mais ameaças em breve.Ele ainda destacou que a situação é "perturbadora para todos". Ainda não há informações de quantos episódios foram roubados.

"A HBO recentemente experimentou um incidente cibernético, que resultou no compromisso de informações proprietárias", confirmou a rede em uma declaração.

"Nós imediatamente começamos a investigar o incidente e estamos trabalhando com empresas de segurança pública e fora da segurança cibernética. A proteção de dados é uma prioridade máxima na HBO, e levamos a sério nossa responsabilidade de proteger os dados que possuímos".




Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...