31 julho 2017

Hackers roubam episódios inéditos de 'Game of Thrones'

oglobo

RIO - Hackers invadiram a rede de computadores da emissora HBO e roubaram informações e episódios inteiros e inéditos de séries como "Game of thrones" e "Ballers". O presidente da HBO, Richard Plepler, em um email enviado para todos os funcionários, confirmou a invasão.

No comunicado, o executivo da emissora conta que algumas séries e pelo menos um suposto roteiro foram colocados on-line por hackers, que violaram os sistemas da empresa - com mais ameaças em breve.Ele ainda destacou que a situação é "perturbadora para todos". Ainda não há informações de quantos episódios foram roubados.

"A HBO recentemente experimentou um incidente cibernético, que resultou no compromisso de informações proprietárias", confirmou a rede em uma declaração.

"Nós imediatamente começamos a investigar o incidente e estamos trabalhando com empresas de segurança pública e fora da segurança cibernética. A proteção de dados é uma prioridade máxima na HBO, e levamos a sério nossa responsabilidade de proteger os dados que possuímos".




Postar um comentário