20 julho 2017

O que maltrata a "fake news" é o Governador ter sido aplaudido na “Marcha para Jesus,” esse é o problema

São dois vídeos – Para quem o Pr. Nonato falou eu não sei, pois esta evidente que o vídeo está editado, e as falas não condizem com a imagem do vídeo, mas o segundo ficou claro que o governador foi aplaudido num grupo sectário e conservador, "os evangélicos", e agora a única saída é tentar desqualificar a recepção (assista o vídeo e veja que a fala não condiz com as imagens)
O vídeo divulgado nas redes sociais revela dois acontecimentos históricos ocorrido no ultimo domingo (16) no evento evangélico conhecido como “A marcha para Jesus.” O primeiro é o fato da igreja ter aceitado o apoio do governo do Estado e o segundo são os aplausos ao governador ao final do seu discurso. Todos os imperatrizenses reconhecem que, historicamente, nenhum “político” passa por uma programação dessa envergadura sem tomar uma boa “salva de vaia”. A cidade de Imperatriz é bem conhecida por preferir estar sempre ao contrário do curso do rio, no entanto, em um breve discurso, o governador Flávio Dino recebeu a mensagem que representa a satisfação da população evangélica com o respeito do governo com a cidade transmitido em várias obras e, principalmente, a quebra dessa ojeriza com o governante, considerado a quebra de “tabu” histórico.
Não é preciso estar antenado na política e nem ser um “expert” para perceber que desqualificar – como no caso do carro antigo com cinto de segurança de fivela que prende na cintura, e que taxaram como que o governador cometia uma infração -   e ainda, tentar construir uma imagem que não existiu no evento evangélico – apesar das palavras do pr. Nonato –  a única saída para uma pequena parcela que sobrou dos governos passados é tentar desqualificar.
O debate da oposição nesse momento é limitado a somente isso, afinal, os benefícios vindos a população através de dezenas de obras do governo na cidade lhe presentearam com a melhor fatia do bolo no aniversário da cidade ao governador, num campo considerado extremamente conservador como o evangélico, Flávio Dino ganhou os aplausos.
Assista e veja que o governador é aplaudido!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...