01 agosto 2017

Absurdo! Turistas que passam por Carolina são multados por falta de um guia local


A equipe do jornal 'cidade em ação' divulgou o vídeo onde "supostos fiscais" da prefeitura de Carolina, com o apoio da PM Policia Militar, abordavam ônibus de turismo na rodovia federal BR-230 e cobravam a presença de um guia local.

Segundo eles, seria uma lei municipal que estaria sendo violada e a infração custaria 1 salário minimo aos turistas. Um dos turistas chegou a informar que estavam seguindo para a cidade de Riachão e não para Carolina, o que não impediram de ter que pagar a multa. Um dos turistas iniciou a gravação e reclamou que a abordagem seria irregular por estar sendo realizada em uma rodovia federal, mas a reclamação não revogou o abuso dos fiscais.

Sem identificação no veículo, sem crachá, uniformes ou qualquer outra identificação, é possível ver que o autor do vídeo pediu a identificação dos fiscais.

O vídeo sobre a multa exclusiva para turistas que desejam visitar o parque Nacional de Carolina, viralisou na internet. Vários comentários negativos e compartilhamentos devem manchar a imagem da cidade, conhecida como um dos mais belos paraísos naturais do brasil.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Maranhão é o único estado do país com renda média inferior a R$ 1.000, mostra IBGE

  Renda média dos maranhenses é de R$ 969 (GABRIEL CORREA/AGÊNCIA BRASIL) O Maranhão continua sendo a unidade da federação com a pior renda ...