08 agosto 2017

Exclusivo: Flávio Dino lidera pesquisa em Imperatriz e Roseana tem maior rejeição


Ex-governadora desponta com maior rejeição entre os 5 prováveis candidatos

O blog Holden Arruda teve acesso com exclusividade aos números da pesquisa realizada pelo Instituto INTERPRETA no inicio deste mês (dia 2/8), na cidade de Imperatriz, que avalia o cenário com os principais candidatos que devem concorrer às eleições a governador no próximo ano. 

Segundo o Instituto INTERPRETA, de Belém do Pará, se as eleições fossem hoje, o candidato mais bem colocado é o atual governador Flávio Dino (PC do B) e Roseana Sarney (PMDB) é o candidato que desponta com a maior rejeição, com mais de 45% entre os 5 (cinco) nomes apresentados (veja na imagem).

O instituto ainda avaliou 'na estimulada' (quando são apresentados os nomes dos candidatos ao entrevistado) dois cenários: com a soma geral e outro somando apenas os votos válidos. O atual governador Flávio Dino (PC do B) que concorrerá à reeleição, obteve a maioria dos votos nos dois cenários, mas quando são contabilizados somente os votos válidos a vantagem é ainda maior. Flávio Dino lidera com 56,5% (cinquenta e seis virgula cinco por cento) contra apenas 28,9 % (vinte e oito virgula nove por cento) da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB).

A pesquisa ouviu 600 pessoas em vários bairros da cidade de Imperatriz no dia 2 de Agosto.

Vamos divulgar em breve a pesquisa que demonstra entre os pretensos, quais são os mais bem avaliados para candidato a Deputado Estadual e Deputado Federal em Imperatriz. 


CENÁRIO DEMONSTRA FORTE REJEIÇÃO DA EX-GOVERNADORA




Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...