08 agosto 2017

Exclusivo: Flávio Dino lidera pesquisa em Imperatriz e Roseana tem maior rejeição


Ex-governadora desponta com maior rejeição entre os 5 prováveis candidatos

O blog Holden Arruda teve acesso com exclusividade aos números da pesquisa realizada pelo Instituto INTERPRETA no inicio deste mês (dia 2/8), na cidade de Imperatriz, que avalia o cenário com os principais candidatos que devem concorrer às eleições a governador no próximo ano. 

Segundo o Instituto INTERPRETA, de Belém do Pará, se as eleições fossem hoje, o candidato mais bem colocado é o atual governador Flávio Dino (PC do B) e Roseana Sarney (PMDB) é o candidato que desponta com a maior rejeição, com mais de 45% entre os 5 (cinco) nomes apresentados (veja na imagem).

O instituto ainda avaliou 'na estimulada' (quando são apresentados os nomes dos candidatos ao entrevistado) dois cenários: com a soma geral e outro somando apenas os votos válidos. O atual governador Flávio Dino (PC do B) que concorrerá à reeleição, obteve a maioria dos votos nos dois cenários, mas quando são contabilizados somente os votos válidos a vantagem é ainda maior. Flávio Dino lidera com 56,5% (cinquenta e seis virgula cinco por cento) contra apenas 28,9 % (vinte e oito virgula nove por cento) da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB).

A pesquisa ouviu 600 pessoas em vários bairros da cidade de Imperatriz no dia 2 de Agosto.

Vamos divulgar em breve a pesquisa que demonstra entre os pretensos, quais são os mais bem avaliados para candidato a Deputado Estadual e Deputado Federal em Imperatriz. 


CENÁRIO DEMONSTRA FORTE REJEIÇÃO DA EX-GOVERNADORA




Postar um comentário