25 agosto 2017

Jairo Madeira lamenta morte de servidor do município e emite nota de pesar

O Prefeito de João Lisboa, Jairo Madeira, emitiu nota de pesar pela morte do servidor Edinaldo Carvalho da Silva, irmão do secretário de administração, Evilásio Seledor e do vereador Evaldo Seledor. A morte precoce do servidor municipal deixou amigos e familiares abalados com a noticia. O corpo será velado na cidade de João Lisboa.

veja a nota da prefeitura municipal: 

Nota de pesar da Prefeitura de João Lisboa

As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre sem o seu sorriso, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor. 

A morte é um mistério, e como tal devemos respeitá-la, lamentar a morte de alguém e nos curvarmos diante desse mistério e entendermos que somos donos de nossas vidas, mas sob a morte não temos controle, na madrugada desta sexta-feira, (25), o amigo Edinaldo Carvalho da Silva, irmão do nosso Secretário de Administração e Modernização Evilásio Seledor e do Vereador Evaldo Seledor deixou a todos com o coração triste. 

Não tenho palavra para expressar a tristeza que invade a alma de todos que o conheciam. Pedimos apenas a Deus que conforte os familiares e amigos neste momento de dor. 

Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar este de profunda tristeza e dor. Estendo meus sentimentos de dor e pesar aos familiares e amigos de Edinaldo Carvalho da Silva e desejo força para superar este momento tão difícil que passam. João Lisboa – MA, 25/08/2017. Jairo Madeira de Coimbra Prefeito de João Lisboa

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...