06 agosto 2017

Prefeito Cicin entrega escola e patrulha agricola em assentamento de Estreito

O Prefeito Cicero Neco acompanhado da primeira Dama e Secretária de Assistência Social Deborah Morais, juntamente com a Vice Prefeita, Dra Cristina Andrade, Deputado Federal Ildon Rocha, Deputado Estadual Leo Cunha, vereadores, secretários municipais, Padre Luzimar Moura, Major Luna e lideranças da região, estiveram na manhã de sábado (05) no P.A Gov. Luiz Rocha para entrega de benefícios a população.

Na ocasião foi entregue as famílias do Assentamento e Região, a Escola Municipal Gov. Luiz Rocha, com 06 salas, Biblioteca, Laboratório de Informativa, Cantina, Diretoria, Ambiente amplo, seguro e digno da comunidade escolar. A unidade possui capacidade para atender mais de 250 alunos na região. Na oportunidade também foi entregue uma Patrulha Agrícola que irá beneficiar a Agricultura Familiar, o pequeno Produtor do Assentamento e regiões próximas. O equipamento é fruto de menda parlamentar do Deputado Hiildo Rocha.

O Prefeito Cicin também assinou a Ordem de Serviço para o inicio dos serviços de Implantação do Sistema de Abastecimento de Água do P.A Luiz Rocha, com a construção do Reservatório, Poço e Rede de distribuição de água.

O Prefeito Cicin agradeceu a presença das lideranças, em especial aos moradores do assentamento em nome da comunidade Escolar. Falou da alegria em entregar mais uma Escola de qualidade para as famílias da área rural para que seus filhos recebam ensino com mais qualidade. Falou da importância da Patrulha Agrícola em beneficio do Pequeno Produtor,  que contribuirá no aumento de sua produção para seu sustento e aumento em sua renda, bem como inicio da Implantação do Sistema de Água que fara diferença na qualidade de vida das famílias. Agradeceu ainda aos Deputados Federais e Estaduais parceiros do Município em nome do Dep. Federal Ildon Rocha e Dep. Estadual Leo Cunha, bem como o apoio dos vereadores lado a lado com a sua gestão.

As famílias emocionadas agradeceram ao Prefeito Cicin pelo cuidado que tem com a area rural, pelas obras que vem ofertando serviços de saúde e educação transformadores de vida e esperança de dias melhores.


PREFEITURA DE ESTREITO-SGUINDO NO RUMO CERTO
SECOM- Secretaria de Comunicação e Eventos

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura inaugura ginásio poliesportivo do Sebastião Régis

   A obra foi realizada pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), por meio de um convênio entre a Prefeitura e Caixa E...