25 agosto 2017

Prefeitos de Estreito e Porto Franco defendem demandas ao Ministro do Meio Ambiente.



O prefeito da cidade de Estreito, Cicero Neco - acompanhado da primeira dama do município, Deborah Morais e o prefeito de Porto Franco, Nelson Horácio, foram recebidos na manhã desta sexta-feira (25) pelo Ministro do Meio Ambiente Sarney Filho. O encontro ocorreu na Associação Comercial da cidade de Imperatriz e serviu para os dois gestores apresentar demandas dos municípios que estão encaminhadas no ministério.

Cicinho defende projetos que estão encaminhados no ministério do Meio Ambiente e podem interferir diretamente no desenvolvimento econômico da região. Para ele, é fundamental a liberação da criação de peixes em tanque e rede no lago represado pela Usina Hidrelétrica de Estreito. Além disso ainda foram apresentadas ao Ministro Sarney Filho apoio na recuperação e preservação de nascentes que compõe a bacia nas duas cidades.


Os dois prefeitos serão recebidos novamente em audiência no Ministério do Meio Ambiente em Brasília. Sarney Filho prometeu dar encaminhamento nos problemas apresentados pelos dois prefeitos.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...