31 agosto 2017

Unidades de Saúde na Zona Rural recebem equipamentos e mobílias em João Lisboa


Por Marcelo Rodrigues

Na tarde desta segunda-feira, (28), o prefeito Jairo Madeira e o Secretário de Saúde Dr. Cleonaldo Diniz realizaram a entrega das novas mobílias e equipamentos, nas Unidades Básicas de Saúde dos Povoados Bom Lugar e Centro dos Carlos. 

Desde o início do mês de julho, que o Executivo Municipal por meio da Secretaria Municipal de Saúde está equipando todas as Unidades Básicas de Saúde do município com equipamentos modernos e mobílias de qualidade proporcionando aos profissionais da saúde melhores condições de trabalho e destinando a população um atendimento diferenciado, com conforto e comodidade. 

Com a implantação dos novos equipamentos todos os profissionais que militam na área da saúde no município terão mais condições para exercerem suas funções e assim, prestar serviços básicos de saúde com qualidade ás comunidades dos povoados Centros dos Carlos e Bom Lugar. 

Para os moradores dos povoados as melhorias proporcionadas pelo prefeito Jairo Madeira, nas Unidades Básicas de Saúde está sendo de fundamental importância para o bem-estar de todos. 

O secretário Cleonaldo Diniz disse, que as melhorias nas UBS,s com a entrega de equipamentos modernos e novas mobílias se fazia necessário e que oferecer um atendimento de qualidade a população tem sido o grande diferencial do Governo Reconstruindo com o Povo. 

“Ao longo desses quase cinco anos de governo do Jairo Madeira conseguimos avanços significativos em todos os sentidos na área da saúde em nosso município, e tudo isso, graças ao empenho e a seriedade do nosso prefeito, e nosso trabalho vai continuar com o objetivo de aperfeiçoar ainda mais o atendimento a nossa população, na área da saúde, e a nossa missão é melhorar sempre” destacou Cleonaldo Diniz

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...