01 agosto 2017

VÍDEO: Câmeras de segurança registraram execução ocorrida ontem em Imperatriz


O crime contra a vida de Michel Diego Santana, 29, ocorrido na noite de ontem (31), no bairro parque Alvorada 2, começa a tomar rumos opostos a informação divulgada inicialmente. Um vídeo das câmeras de segurança flagraram o momento da execução do empresário, que na verdade, tem envolvimento com tráfico de drogas.

No vídeo dois dos executores ainda tiram uma mulher do veículo e executam Michel Diego com vários tiros. Os criminosos ainda certificam do serviço abrindo a porta do carro para verificar se o serviço estava completo.

Michel teria chegando recentemente a Imperatriz e atuava com uma loja no ramo de ouro. Informações iniciais deve conduzir a polícia em um provável crime de encomenda, com características de queima de arquivo. Isto porque a vitima tinha passagens por tráfico de drogas no estado da Bahia e suspeita-se que atuava no tráfico interestadual de drogas, o que leva a polícia a acreditar que a loja servia como lavagem do dinheiro ilícito.








Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...