12 setembro 2017

Agora vai!!! Prefeito de Grajaú monta lixão em frente ao posto de saúde

O prédio ao fundo é onde está localizado o posto de saúde
Prefeito faz 'beicinho' e manda jogar lixo na porta do posto de saúde

O prefeito Mercial Arruda (PMDB) da cidade de Grajaú-MA,  determinou que o lixo da cidade seja colocado num local aberto que fica localizado em frente ao posto de saúde, num dos pontos mais altos da cidade, o bairro Expo-agra. 

A decisão do prefeito vem logo após a população ter interditado o “lixão urbano”, uma espécie de armazenamento do lixo da cidade que fica localizado dentro da zona urbana. A podridão, ratos, baratas, mal cheiro e fumaça foram determinantes para que o população resolvesse intervir no problema. Várias denuncias vem sendo feitas na câmara de vereadores, na prefeitura e no Ministério Público, mas sem nenhum resultado, informou um dos invasores.

Considerado um prefeito birrento, Mercial decidiu que o melhor lugar para o lixo da cidade é dentro da cidade e bem em frente ao posto de saúde, às margens da rodovia Federal. 

Com certeza a melhor forma de expressar a nova decoração para quem passa pela cidade. Grajaú é uma das cidade mais antigas da região sul do Estado, considerada uma das mais promissoras e onde está localizada a maior reserva de gesso do Brasil, no entanto, o prefeito não consegue se quer resolver o problema do lixo da cidade. 




Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...