22 setembro 2017

Chapa Zé Carlos e Rildo Amaral animam torcida cavalinha




A chapa formada com presidente Zé Carlos e o vice-presidente Rildo Amaral concorrerá no final da tarde de hoje a eleição para presidir o time do Imperatriz, mais conhecido como “Cavalo de Aço”.

A torcida cavalinha recebeu a noticia com grande expectativa. Após a renuncia do presidente Damião Benícios, que comandou o time na ultima temporada, essa pode ser uma das maiores cartadas. Em uma fase ruim para os políticos, os dois parlamentares despontam com ótima aceitação dentro da sociedade e também da classe política em uma boa fase do legislativo comandada por Zé Carlos.  O ex-presidente Buzuca apoia a chapa, e ainda uma boa equipe completarão o quadro que comandará o time do Imperatriz.

Fontes confirmam apoios fortes se Zé Carlos assumir a presidência, o que aquece o desejo do torcedor em voltar a ter um time competitivo disputando o campeonato maranhense e outras competições.

Agora é aguardar os 45 minutos do segundo tempo para cair para o abraço.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...