14 setembro 2017

Realinhamento...


A troca de afagos entre pmdbistas e tucanos insinua aproximação para as eleições do ano que vem. Claro! O ex-prefeito Sebastião Madeira fez questão de complementar o discurso com o que ele chamou de "resgate histórico" das obras feitas em Imperatriz que tiveram o apelo do Senador Edson Lobão. Madeira foi convidado pelo prefeito Assis Ramos para a entrega das casas do residencial Teotônio Vilella I e II,  não por acaso, leva o nome de um dos fundadores do partido e o nome do instituto de formação política tucano.

Assis, no entanto, além de demonstrar grandeza ao convite do ex-prefeito, deixa claro que não inaugura obras com a intenção de tomar o crédito, mas para o beneficio que a obra trás a população.

 Várias mensagens podem ser tiradas da inauguração, entretanto, a mais contundente para a região, é a troca de afagos do PMDB com o PSDB que deixa claro um realinhamento dos partidos que outrora eram partidos de situação, mesmo tendo figuras e cargos importantes no governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...