03 setembro 2017

Inicia a construção da orla de Estreito


O Prefeito Cicero Neco, acompanhado da primeira dama e Secretária Municipal de Assistência Social Deborah Morais, a Vice Prefeita Dra Cristina Andrade, representantes do Poder Legislativo, representantes das Empresas responsáveis pela construção da Orla, bem como equipe de Governo, assinaram nesta sexta feira (01) a Ordem de Serviço para inicio da 1ª Etapa da Obra.

O mais belo Cartão Postal Turístico do Sul do Maranhão “ Orla de Estreito”, será construída em uma parceria Governo Federal através do Ministério do Turismo, Emendas do Deputado Federal André Fufuca, Deputado Federal Hildon Rocha, Governo do Estado do Maranhão e o Município de Estreito entrando com 40% da totalidade da Obra. 

Para o Prefeito Cicin, a obra irá fomentar o Turismo, gerar emprego e Renda, bem como receber as pessoas em seus momentos de entretenimento, Lazer e práticas de Exercícios, contando com Espaço Cultural, Restaurantes, Lanchonetes, pista de Caminhada, Quadra Poliesportiva, Quadra de Areia, Ciclovia, Mirante, Academia ao ar livre, Play Ground, Área pra som automotivo, Praça, Avenida toda Pavimentada e Urbanizada e Amplo Estacionamento.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...