23 setembro 2017

Josiano Galvão é o novo superintendente da Defesa Civil de Imperatriz


O prefeito Assis Ramos anunciou hoje (23) pela manhã o novo superintendente da Defesa Civil de Imperatriz. Com um largo histórico positivo, Josiano Galvão foi adjunto de agricultura no inicio da gestão Assis, mas foi colocado próximo ao gabinete do prefeito por conta da sua personalidade conciliadora e grande resolutividade nos problemas naturais da gestão pública.

Josiano Galvão substitui Francisco do Planalto que vinha da gestão Madeira mas acumulava  reclamações em todos os setores da sociedade devido a sua alta rejeição e a forma de conduzir as ações dentro da pasta, mesmo assim, considerado uma pessoa que trazia resultados dentro das ações, mesmo que estas também viessem carregadas de exageros. Nos bastidores do palácio menor, as denuncias superaram as ações positivas, o que culminou com a exoneração do superintendente.

Josiano terá a missão de reafirmar, dentro da legalidade, as ações da defesa civil de Imperatriz e restabelecer, principalmente, a imagem que Assis passa neste primeiro ano de mandato, de uma gestão que vem para organizar a cidade em todos os aspectos, principalmente o urbanístico, tido como gargalo da gestão pública nas ultimas gestões. Apesar da resistência, a maioria da população vem aprovando as medidas adotadas. Josiano, entretanto, deve enquadrar a pasta ao projeto, mas resguardando o direito nas decisões e, principalmente, zerando os conflitos antes impregnado na imagem da DC.


Sem duvidas o prefeito Assis Ramos não poderia ter escolhido uma pessoa mais enquadrada a responsabilidade social que a DC representa, e Josiano Galvão representa exatamente esse anseio nesse momento.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...