18 setembro 2017

Justiça manda prender juiz que tentou contra a vida do irmão por herança

O Juiz aposentado Erivelton Cabral, foi preso na tarde desta segunda feira (18), em cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva, expedido pela Juíza Ana Lucrécia, Titular da Primeira Vara Criminal de Imperatriz. A prisão aconteceu quando ele prestava depoimento na Delegacia de Homicídios, ao delegado Praxisteles Martins.

O Juiz aposentado estava acompanhado de cinco advogados. O mandado de Prisão preventiva, solicitado pelos Delegados Eduardo Galvão e Gustavo Tavares, ainda na noite de domingo após ele ter prestado depoimento ao Delegado Gustavo em um apartamento de familiares, chegou e foi cumprido nomomento em que era o juiz prestava depoimento. Erivelton está sendo denunciado pelo crime de dupla tentativa de homicidios e posse ilegal de arma de fogo.

O delegado Eduardo Galvão falou que Erivelton teria dido que não iria matar o irmão, iria apenas atirar na perna dele e depois ir até ele e dizer uma coisas para ele ferido, ele descobriu que irmão estaria indo para Iate, depois de ver mensagens do Irmão pela rede social.

Eduardo Galvão informou que Erivelton estava com porte de arma suspenso e só poderia ter arma em sua casa. Após receber voz de prisão ele foi levado para uma cela do 3° Batalhão de Polícia Militar.

matéria original do blog noticia da foto/edição holden arruda

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeito Léo Cunha entrega mais de 500 títulos definitivos para a população de Estreito

Léo Cunha entregou mais de 500 títulos definitivos para a população de Estreito. ESTREITO - Na manhã desta sexta-feira, 15, foi realizada e...