17 setembro 2017

Madeira prepara para reassumir PSDB no Maranhão


Com a troca do PSB pelo PSDB, o Senador Roberto Rocha sela o controle do partido no Maranhão e que deve também marcar um turbilhão de mudanças no partido pelos próximos dias.

Por enquanto, o prazo para filiações para quem deve concorrer as eleições do ano que vem termina até outubro, com isso, muitas mudanças no PSDB ainda devem ocorrer com a aproximação para o termino do prazo. A insatisfação no tucanato cerca, principalmente, o vice-governador Carlos Brandão e o Deputado Neto Evangelista, estes ocupam cargos no governo Flávio Dino.

Com as mudanças que devem ocorrer e parecem inevitáveis, o ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, estará prestes a concretizar o planejado e retornar ao comando da executiva estadual do PSDB. Madeira é o principal padrinho da mudança de partido pelo Senador, que acabou empurrado pelos confrontos de interesses ocorridas recentemente no PSB.

A guinada do PSDB para a direita converge com a intenção do partido na esfera nacional, e Madeira protagonista do processo no Maranhão, passa a um dos maiores articuladores políticos no estado.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeito Léo Cunha entrega mais de 500 títulos definitivos para a população de Estreito

Léo Cunha entregou mais de 500 títulos definitivos para a população de Estreito. ESTREITO - Na manhã desta sexta-feira, 15, foi realizada e...