28 setembro 2017

PORTO FRANCO: Unidade de Saúde comemora aniversário com reforma e ampliação no atendimento


Porto Franco_   Nesta quinta-feira (28), o Prefeito Dr. Nelson Horácio visitou a UBS do Bairro Vila Nova que completa mais um ano de funcionamento. 

Moradores do bairro e da região atendida pela unidade comemoraram junto com os profissionais de saúde e o prefeito. Recentemente a Unidade de Saúde recebeu reforma e reestruturação por parte da prefeitura, e deixou a população satisfeita com as melhorias.


Além disso, o atendimento foi ampliado com especialidades como: Psicólogo, fisioterapeuta, educador físico e entre outros. Esses profissionais garantem a atenção e a qualidade às famílias e pacientes que buscam atendimento em nossas unidades, garante o prefeito. “Eu sei da necessidade de melhorar a cada dia o sistema de saúde do município, pois é o momento que as pessoas mais estão fragilizadas, quando um parente precisa de atendimento  de saúde, por isso a nossa preocupação”, completou Dr. Nelson Horácio.   


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...