28 setembro 2017

VÍDEO: Casal usa controle para furtar veículos no centro de Imperatriz

Anna Jaime foi vitima do casal de ladrões
A vítima dessa vez foi a blogueira Anna Jaime que teve a bolsa furtada

A 'digital influencer' imperatrizense, Anna Jaime, teve todos os seus pertences furtados de dentro do seu veículo na tarde de ontem (28). 

O veículo da modelo estava estacionado na rua Piauí entre os dois shopping (Tocantins e Timbira). No vídeo divulgado em sua rede social, o ladrão observa o veículo a distancia e se aproxima para verificar se o proprietário não estaria perto, em seguida o casal com uma criança se aproximam do veículo, abre a porta (que deveria estar travado) tira um objeto de dentro e se evade rapidamente do local. 

A ação da “família do crime” foi apenas 4 minutos depois da blogueira deixar o veículo, como mostra o vídeo do circuito de segurança. “Mas enfim, o intuito do post é mostrar esse homem e essa mulher que estão com certeza agindo por ai, para que todos tenham cuidado redobrado e não vacilem como eu. Está tudo bem comigo, vão-se os anéis, ficam os dedos”, lamentou a blogueira.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...