02 outubro 2017

Deputada do parlamento Jovem Brasileiro visita prefeitura de Porto Franco

Prefeito Nelson recebe Luzia Sousa (de blusa preta) em seu gabinete
Hoje à tarde (2/10), o Prefeito Dr. Nelson Horácio recebeu em seu gabinete a visita da jovem deputada Gabriella Luzia Sousa Bandeira. A estudante do C.E. Fortunato Moreira Neto, que estava acompanhada de colegas da escola, foi uma dentre os 78 alunos selecionados em todo o Brasil para fazer parte do projeto PARLAMENTO JOVEM BRASILEIRO, uma iniciativa do Governo Federal que possibilita aos alunos de ensino médio de escolas públicas e particulares a vivência do processo democrático, mediante a participação em uma jornada parlamentar na Câmara dos Deputados, em que os estudantes tomam posse e atuam como deputados jovens.

A jovem apresentou ao Prefeito Dr. Nelson Horácio o Projeto de Lei Nº 64, de 2017, de sua autoria, que dispõe sobre a regulamentação do Sistema Cartão Nacional de Saúde propondo a obrigatoriedade de implantação de sistema de identificação biométrica.

O Prefeito gostou bastante da ideia e de saber que uma aluna do nosso Município foi selecionada pelo programa. “É muito bom ver esse novo tempo, onde jovens portofranquinos estão interessados e dispostos a conhecer a realidade política no nosso país e no caso da Gabriella, tendo a oportunidade de fazer a diferença”, concluiu o Prefeito Dr. Nelson.

ascom

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...