05 outubro 2017

Estudantes de Grajaú são brutalmente assassinados em Minas Gerais

Damaris pegou 20 perfurações (primeira da esquerda para a direita),
e é unica sobrevivente os outros 2 irmãos morreram no local

Patosjá

Os 3 irmãos são naturais da cidade de Grajaú-MA e foram morar em Patos de Minas por conta da faculdade

Um homem matou a ex-esposa, o ex-cunhado e tentou matar a ex-cunhada na madrugada desta quinta-feira(5), no bairro Caiçaras, em Patos de Minas. Os crimes foram em um prédio na rua João Cunha, 70. Pedro Queiroz Gonçalves, 29 anos, de Brasília, chegou enfurecido ao local e começou a discutir com a ex-esposa, Darc Souza Queiroz, 24 anos. A jovem foi morta na garagem do prédio.
assassino 

A série brutal continuaram quando o suspeito subia pelas escadas e encontrou com a irmã de Darc, Damáris Nascimento, que teria escutado os gritos de socorro. Sem piedade Pedro também a esfaqueou, mas apesar da gravidade a jovem foi encaminhada com vida ao Hospital Regional. Em seguida o assassino seguiu até o apartamento 105 onde moravam os irmãos e encontrou Abner Calebe no quarto. Abner tentou reagir e chegou a morder o dedo do suspeito, mas enfurecido Pedro também o golpeou por várias vezes e o rapaz morreu na hora. 

Os vizinhos escutaram os gritos de pânico e pedidos de socorro. Um deles viu Pedro dentro do prédio e prestou socorro a Damáris. Depois dos crimes Pedro ligou para a mãe dos jovens e contou a barbárie. Ele foi à delegacia e confessou o crime. Abner foi golpeado com 24 facadas, Darc com 26, e Damaris com 20.

Em entrevista, Pedro disse que a faca de cozinha, com lâmina de 15 cm, usada no crime foi amolada durante o dia. O rapaz estava calmo e com frieza afirmou que se fosse preciso faria tudo novamente. Ele contou ainda que foi ao local com intuito de matar Darc e que ela o teria traído.

A família dos jovens são muito conhecidas na cidade de Grajaú-MA, principalmente pelo fato de congregarem na Assembléia de Deus local. A noticia chocou a cidade. Os 3 jovens estavam em Patos de Minas para estudar. Darc  (ex-mulher do assassino) fazia psicologia, Abner (assassinado) cursava engenharia elétrica e Damáris (sobrevivente) engenharia de produção. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...