03 outubro 2017

Filiação de Roberto Rocha define candidatura ao governo do Maranhão


Nesta quarta-feira (04) ocorrerá em Brasília, um ato de filiação do Senador Roberto Rocha ao PSDB. Uma cerimonia será realizada no gabinete do Senador com a presença de Geraldo Alckimin, Governador de São Paulo, Tasso Jereissati, presidente Nacional do PSDB e outras lideranças da legenda.

Com a filiação do senador, 'uma espécie de retorno ao ninho', fica definido sua pré-candidatura ao governo do Maranhão o que reforça o realinhamento do partido a nova conjuntura, bem diferente da eleição anterior. A filiação é resultado da investida do ex-prefeito Sebastião Madeira após rompimento com o governador Flávio Dino (PC do B), e que sairá de acordo com o planejado. Madeira articulou uma candidatura própria, diferente da situação comoda planejada pelo vice-governador Carlos Brandão, ainda presidente, e que deve ser substituído por Roberto Rocha.

        A filiação do Senador deveser realizada em dois atos, em Imperatriz e em São Luis, berços eleitorais da disputa e que naturalmente trazem maior repercussão no Estado.


Definitivamente, está aberta a corrida eleitoral no Maranhão.
Postar um comentário