03 outubro 2017

Filiação de Roberto Rocha define candidatura ao governo do Maranhão


Nesta quarta-feira (04) ocorrerá em Brasília, um ato de filiação do Senador Roberto Rocha ao PSDB. Uma cerimonia será realizada no gabinete do Senador com a presença de Geraldo Alckimin, Governador de São Paulo, Tasso Jereissati, presidente Nacional do PSDB e outras lideranças da legenda.

Com a filiação do senador, 'uma espécie de retorno ao ninho', fica definido sua pré-candidatura ao governo do Maranhão o que reforça o realinhamento do partido a nova conjuntura, bem diferente da eleição anterior. A filiação é resultado da investida do ex-prefeito Sebastião Madeira após rompimento com o governador Flávio Dino (PC do B), e que sairá de acordo com o planejado. Madeira articulou uma candidatura própria, diferente da situação comoda planejada pelo vice-governador Carlos Brandão, ainda presidente, e que deve ser substituído por Roberto Rocha.

        A filiação do Senador deveser realizada em dois atos, em Imperatriz e em São Luis, berços eleitorais da disputa e que naturalmente trazem maior repercussão no Estado.


Definitivamente, está aberta a corrida eleitoral no Maranhão.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...