30 outubro 2017

Prefeitura de Imperatriz abre licitação para construir ponte no Bairro São Salvador

A prefeitura de Imperatriz concluiu o prazo para licitação de material de expediente da SEDES (Secretaria de Ação Social) e publicou as duas empresas vencedora, e também vai até o dia 10 de novembro o prazo para apresentação de documentos para concorrer a licitação para a construção de uma ponte de concreto no Bairro São Salvador. Os editais estão disponíveis na O Edital e seus anexos estão a disposição dos interessados, no horário das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 horas, na Comissão Permanente de Licitação – CPL, situada à Rua Rafael de Almeida Ribeiro, nº 600 - Bairro São Salvador – Imperatriz - MA – para consulta gratuita, podendo ser obtidos através do site , ou mediante pagamento no valor de R$ 20,00 (vinte reais), a ser recolhido através de Documento de Arrecadação Municipal – DAM (emitido pela Secretaria de Planejamento, Fazenda e Gestão Orçamentária)

Veja abaixo as publicações oficiais:

PREFEITURA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ - MA 

AVISO DE LICITAÇÃO

TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2017. OBJETO: Contratação de empresa especializada em serviços de engenharia para realização dos serviços de conclusão da ponte de concreto armado na rua Amazonas sobre o Riacho Santa Tereza, na cidade de Imperatriz - Ma. ABERTURA: 10 de Novembro de 2017 às 09h (nove horas). TIPO DE LICITAÇÃO: Menor Preço Global. ENDEREÇO: Rua Rafael de Almeida Ribeiro, nº 600 - Bairro São Salvador – Imperatriz - MA. OBTENÇÃO DO EDITAL: O Edital e seus anexos estão a disposição dos interessados, no horário das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 horas, na Comissão Permanente de Licitação – CPL, situada à Rua Rafael de Almeida Ribeiro, nº 600 - Bairro São Salvador – Imperatriz - MA – para consulta gratuita, podendo ser obtidos através do site , ou mediante pagamento no valor de R$ 20,00 (vinte reais), a ser recolhido através de Documento de Arrecadação Municipal – DAM (emitido pela Secretaria de Planejamento, Fazenda e Gestão Orçamentária) . 

LUÍS GOMES LIMA JUNIOR - Presidente da CPL. 

AVISO DE RESULTADO DE LICITAÇÃO 

PREGÃO PRESENCIAL Nº 089/2017. SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS. A Prefeitura Municipal de Imperatriz - MA torna público aos interessados que, em sessão realizada na modalidade PREGÃO PRESENCIAL - EDITAL 089/2017 - tendo como objeto Aquisição de material de consumo e permanente para executar ações complementares dos Programas Sociais: CRAS, SCFV, BOLSA FAMÍLIA/CIESI, CRPD, CREAS e CRIANÇA FELIZ, especificamente com oferta de cursos de capacitação para famílias beneficiárias, foram classificadas as empresas: AD DE SOUSA SERVIÇOS E COMÉRCIO EIRELI – ME, MEGA VENDAS DISTRIBUIDORA LTDA - ME e M DO R C CORREA BARBOSA COMERCIO ME. 

LUÍS GOMES LIMA JUNIOR - Pregoeiro.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...