01 outubro 2017

Radialista acusado de pedofilia continuará preso


A Juíza Dra. Ana Patricia decidiu manter a prisão do radialista Renald Café, preso na noite da ultima sexta-feira (29) suspeito de ter aliciado duas crianças. 

O acusado foi ouvido na tarde hoje (01) na audiência de custódia, mas a juíza entendeu que deveria manter sob custódia o acusado que foi levado em seguida de volta a Unidade de Ressocialização de Imperatriz.

O ato libidinoso teria ocorrido no Imperial Shopping na noite deste sábado, onde o acusado trabalha na locução.  O crime foi denunciado por um segurança que teria suspeitado de algumas crianças que se dirigiam a cabine de locução. Uma criança de 10 e outra de 11 anos seriam as vitimas.

A cidade de Imperatriz ainda tenta entender o que ocorreu em meio a muitas informações vindas de todas as partes principalmente nas redes sociais. Criminoso ou não, o julgamento social já proporciou um estrago sem tamanho na imagem de um dos radialistas mais conhecidos de Imperatriz, entretanto, a decisão de mantê-lo preso consolida a tese de que realmente tenha ocorrido algo, e a sociedade, certamente, independente de quem se trata, pede clamorosamente por justiça.

Agora é aguardar a conclusão do inquérito e os próximos passos da justiça sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...