01 outubro 2017

Radialista acusado de pedofilia continuará preso


A Juíza Dra. Ana Patricia decidiu manter a prisão do radialista Renald Café, preso na noite da ultima sexta-feira (29) suspeito de ter aliciado duas crianças. 

O acusado foi ouvido na tarde hoje (01) na audiência de custódia, mas a juíza entendeu que deveria manter sob custódia o acusado que foi levado em seguida de volta a Unidade de Ressocialização de Imperatriz.

O ato libidinoso teria ocorrido no Imperial Shopping na noite deste sábado, onde o acusado trabalha na locução.  O crime foi denunciado por um segurança que teria suspeitado de algumas crianças que se dirigiam a cabine de locução. Uma criança de 10 e outra de 11 anos seriam as vitimas.

A cidade de Imperatriz ainda tenta entender o que ocorreu em meio a muitas informações vindas de todas as partes principalmente nas redes sociais. Criminoso ou não, o julgamento social já proporciou um estrago sem tamanho na imagem de um dos radialistas mais conhecidos de Imperatriz, entretanto, a decisão de mantê-lo preso consolida a tese de que realmente tenha ocorrido algo, e a sociedade, certamente, independente de quem se trata, pede clamorosamente por justiça.

Agora é aguardar a conclusão do inquérito e os próximos passos da justiça sobre o caso.
Postar um comentário