06 outubro 2017

Terezinha Fernandes assume secretaria no governo do Estado


A ex-primeira dama de Imperatriz e ex-deputada Federal, Terezinha Fernandes, esposa de Jomar Fernandes (ex-prefeito de Imperatriz), assume a secretaria de Estado da Mulher no governo do Estado. Terezinha também é técnica na área de tributos.
A família Fernandes vem retornando compassivamente ao cenário político após a eleição de Flávio Dino. Jomar Fernandes, mesmo sendo ficha-suja, ocupa cargo de confiança na estrutura estadual de arrecadação de impostos e foi um dos responsáveis pela reestruturação fiscal do estado que culminou com o acréscimo de 18,95% em arrecadação de um ano para o outro.

Governo Fávio Dino aumenta a participação de Imperatriz no governo com a entrada de Terezinha para o primeiro escalão, no entanto, a participação da família Fernandes também é a reaproximação o PT (partido que os dois são filiados) logo após o afastamento do PSDB do governo. O Partido dos Trabalhadores é um dos partidos considerados grandes, portanto, com bastante tempo de TV para a eleição do ano que vem.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...