12 outubro 2017

Tudo pronto para o início do 3º Encontro Nacional de Motociclismo de Imperatriz

Evento  ocorre no estacionamento do Centro de Convenções. Começa nesta sexta e vai até domingo. A entrada é apenas um brinquedo.

            Motores roncando, alforges prontos, capacete, luvas, jaqueta. Agora é pegar estrada rumo ao 3º Motoimp. A estrutura já começou a ser montada e está praticamente pronta. Buscando mais comodidade e uma melhor logística, a organização decidiu realizar o encontro esse ano no estacionamento do Centro de Convenções de Imperatriz entre o feriado de Nossa Senhora Aparecida (12) e o da padroeira de Imperatriz: Santa Teresa D’ávila (15). Um feriadão regado a muito churrasco, máquinas potentes, famílias, confraternização e solidariedade.

            Para receber motociclistas, mototuristas, visitantes e patrocinadores, diversas tendas foram erguidas em uma megaestrutura, com um palco completo (telão de led, movies e canhões)  para os shows que serão diários e para a praça de alimentação. Ao todo, serão disponibilizadas 30 tendas 5x5, e 10 com as dimensões de 3x3 metros.

            As tendas menores são para a praça de alimentação e dividirão espaço com Food Trucks. Já as maiores são destinadas para os mais de 50 moto clubes inscritos no evento, para os patrocinadores e anunciantes.
            O espaço começou a ser organizado na segunda-feira (9) e as tendas devem ser entregues para finalização já nesta quinta-feira (12). De acordo com o organizador do Motoimp, Sidney Rodrigues, a estrutura traz o melhor em qualidade, para recepcionar bem o público e ter um retorno positivo para a cidade, para os apoiadores e patrocinadores .

            “Começamos a montar o espaço desde de segunda-feira, para conter possíveis imprevistos. Vai ter energia, tomadas, lâmpadas, tendas com materiais diversos. Com tudo isso, espero que as pessoas abracem a causa, principalmente da troca de brinquedos pela entrada e participem ativamente, pois todo esse trabalho é em prol do motociclismo e para dar uma alegria à crianças carentes no natal”, concluiu.
            Nesta Sexta (13) acontece a abertura oficial com autoridades (Deputado marco Aurélio confirmou presença), patrocinadores e apoiadores, logo após já iniciam os shows de Rock. Na primeira noite com Lucas Victor, Melquíades Dissonante e A Resistência, com participação especial de Chiquinho França.

            Para que o 3º MOTOIMP se tornasse uma realidade, grandes patrocinadores confirmaram participação: O Governo do Estado do Maranhão, a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz, a Eisenbah, a Honda Motoca, A Premium Lub-MOTUL e a Só Filtros-GULF, além de vários apoiadores da iniciativa privada, imprensa e instituições.
            O Motoimp acontece no estacionamento do Centro de Convenções de 13 a 15 de outubro, onde a entrada é um brinquedo e tudo arrecadado será entregue no fim do ano para crianças carentes.
Assessoria Motoimp

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...