12 novembro 2017

Com salários atrasados, Lajeado Novo tem 'Mastruz com Leite' no aniversário da cidade

A prefeitura de Lageado Novo (de novo) promoveu uma “mega” festa no dia do aniversário da cidade com apoio tanto para as festas mundanas como as festas da Assembleia de Deus, afinal, entre o profano e o sagrado o importante é manter o “pão e circo”. 

Raimundinho Barros, prefeito Municipal, em meio a repercussão negativa por não ter pago os salários dos servidores do município resolveu culpar a redução nos repasses, entretanto, a “CRISE” não afetou a contração da banda nacional Mastruz com Leite, para animar a festa. 
Apesar da reclamação dos servidores a prefeitura nega haver atrasos na folha, isto porque até o dia 10 estaria dentro do prazo legal, explica o prefeito. O prefeito ainda justifica atrasos referente a outros meses, “Se existe alguém com queixas de meses anteriores, esse não faz parte do quadro de funcionários da prefeitura”, concluiu. Mas segundo lajeadenses somente os parentes do prefeito teriam sido pagos e os demais continuam com atrasos.

Mas nem tudo é razão para pânico, pois as programações de aniversário da cidade deve dá uma boa ludibriada em meio ao caos administrativo que passa o município de Lajeado Novo.

Veja a nota da prefeitura:

COMUNICADO!

Zelando pelo seu dever de transparência, e sobretudo pelo compromisso com a coisa pública, a Prefeitura Municipal de Lajeado Novo, através do Prefeito Municipal, vem manifestar-se no sentido de explicar a real situação salarial de seus colaboradores.

A Prefeitura de Lajeado Novo, como várias outras no Brasil, está vivendo um momento de significativas reduções nos repasses de recursos no âmbito do Governo Federal.

Diante dessa situação, de diminuição de recursos, tivemos algumas dificuldades no pagamento de nossa folha. Uma situação que já estamos solucionado. Aja vista que só tivemos um pequeno atraso no mês de Setembro. Lembrando que, temos ainda até o dia 10, no prazo legal, para o pagamento do mês de outubro. Ou seja, não há atrasos no mês de outubro. Se existe alguém com queixas de meses anteriores, esse não faz parte do quadro de funcionários da prefeitura.

Estamos trabalhando, diuturnamente, para que nossos munícipes, funcionários, estudantes, país e mães de família, tenham, cada vez mais, uma melhor qualidade de vida em nossa cidade.

PREFEITURA MUNICIPAL DE LAJEADO NOVO...
PREFEITO – Raimundinho Barros

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura inaugura ginásio poliesportivo do Sebastião Régis

   A obra foi realizada pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), por meio de um convênio entre a Prefeitura e Caixa E...