06 novembro 2017

Deoclides Macedo acompanha agenda de Flávio Dino na Região Tocantina

O trabalho do deputado federal Deoclides Macedo, não para, seja em Brasília ou no Maranhão. Nessa quarta-feira (1), o parlamentar acompanhou a agenda do governador Flávio Dino na Região Tocantina.

Pela manhã, em Imperatriz, Deoclides esteve no auditório do Palácio do Comércio, prestigiando a solenidade de posse do novo presidente da Agência Executiva Metropolitana do Sudoeste Maranhense (AGEMSUL) Frederico Clementino Ângelo. “A recém-criada AGEMSUL é fundamental e vai contribuir para o crescimento de toda região. Uma importante iniciativa que visa firmar parcerias e elaborar planos para o desenvolvimento econômico no Maranhão”, ressaltou o deputado.

Dando continuidade à programação de ontem, o deputado, esteve junto com a comitiva do Governo do Estado, visitando o Centro de Oncopediatria, instalado no Hospital São Rafael. “Um benefício importante para Imperatriz e região. A Unidade de Oncologia Pediátrica no município vai atender toda a região, garantindo o tratamento para crianças que enfrentam o câncer”, destacou o parlamentar.

Deoclides Macedo participou da entrega da nova unidade do VIVA/PROCON, situada no Tocantins Shopping e da vistoria às obras da Avenida Beira-Rio, principal cartão postal de Imperatriz.

O deputado acompanhou, também, a visita do governador ao município de Senador La Rocque. Na ocasião, Flávio Dino assinou ordens de serviços para obras do Mais Asfalto e reforma do Mercado Municipal. Além da entrega de duas Escolas Dignas nos povoados de Barreira do Pau D’arco e Traíra dos Motas. Finalizando a agenda, Deoclides visitou a 15ª edição do Salão do Livro, em Imperatriz.  Organizado pela Academia Imperatrizense de Letras (AIL), o Salimp se consagrou a maior feira literária do Maranhão. “Parabenizo a população pelos benefícios recebidos e ao governador Flávio Dino, pelo excelente trabalho desenvolvido no Maranhão”, parabenizou o deputado Deoclides Macedo.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...