14 novembro 2017

Prefeito Cicero Neco participa da cerimonia de formatura de bacharelados em Administração



O Prefeito Cicero Neco participou neste final de semana (10 e 11) da solenidade de Formatura da Turma de Administração Faculdade Faisa, através do Instituto Novo Horizonte. Como Paraninfo da Turma Prefeito Cicero parabenizou a Direção do Instituto em nome das Coordenadoras Cleide Milhomem e Ana Lucia Tavares pela contribuição com desenvolvimento do Ensino Superior no Município. Estendeu seus cumprimentos aos Formandos Bachareis em Administração, parabenizando por todo empenho e esforços dedicados durante todo Curso, méritos que os levaram ao momento de Colação de Grau.

Na oportunidade Prefeito Cicin falou da Faculdade de Estreito- UEMASUL, que trará um ambiente digno e transformador para ensino do Município e Região, dando mais oportunidade e acesso a cursos de graduação. 

O Patrono da Turma Dep. Andre Fufuca, no ato representado pelo Vereador Diney Noleto, que falou aos formandos sobre sentimento de dever cumprido, das novas oportunidades que certamente chegarão a todos e que estão preparados para usufruir com mais responsabilidade e conhecimento. 

A Turma de Administração prestou homenagem ao ex - aluno, em memoria, Jeferson Milhomem, a qual foi dado nome a turma, onde receberam num momento de muita comoção representante dos seus familiares.


SECOM 
Secretaria de Comunicação e Eventos

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...