03 novembro 2017

Prefeitura de Carolina gasta 4 milhões em transporte escolar mas estudantes desconhecem os serviços

Alunos que estudam no município de Carolina-Ma, cidade administrada pelo prefeito Erivelton Teixeira (SD) e caminham até 18 quilômetros para retornar a suas casas, isso porque o sistema de transporte escolar é deficiente mesmo com um contrato milionário para executar os serviços.
médico contratou empresa por 4 mi

A denuncia foi gravada por moradores que flagraram alunos pegando carona em cima de uma camioneta para chegar até suas residências. “são 18 quilômetros”, um aluno revela a distancia percorrida. 

O site carolinense “cidade em ação” publicou com exclusividade uma denuncia protocolado no Ministério Publico do Maranhão onde revela que 3 (três) empresas foram contratadas para prestar os serviços de transporte escolar pelo valor de mais de R$ 4.476.080,04 (mais de 4 milhões), mesmo assim os serviços não conseguem atender as demandas do município, diz a denuncia.

estudantes pegam carona para retornas para casa
A deficiência no transporte mesmo com um contrato super valorizado difere dos demais municípios que reclamam a falta de recursos para bancar o transporte, mesmo assim a cidade de Carolina não consegue se quer transferir o valor pago em serviços que realmente atendam a demanda.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...