22 dezembro 2017

Governador inaugura biblioteca e garante hospital para João Lisboa


Governador Flávio Dino garantiu para o prefeito Jairo Madeira a construção de hospital para o inicio do próximo ano

Na manhã desta quinta-feira (21), em João Lisboa, o prefeito Jairo Madeira registrou a quarta visita de Flávio Dino à cidade como governador do Maranhão. Jairo comemora, ainda, que a aproximação do governador com a cidade tem resultado em  obras de infraestrutura, poços e a construção de um ginásio poliesportivo no bairro cidade nova. “Senhor governador, você tem demonstrado que é uma pessoa do povo, uma pessoa inteligente, e por isso que as pessoas de João Lisboa te respeitam e reconhecem os investimentos que tem sido realizado em nosso município.” Jairo Madeira também agradeceu o anuncio da construção do hospital municipal por parte do governo.

A reforma da biblioteca pública municipal que agora se chamará escritor Josué Montelo, foi entregue pelo governador Flávio Dino junto com mais de 200 livros doados por entidades da capital. Além dos anúncios de ampliação de investimentos no município de João Lisboa e na região, o governador entregou quites esportivos composto por uniforme e bolas para a secretaria de esportes, sementes para a secretaria de agricultura e uma ambulância equipada com UTI para a secretaria municipal de saúde. “No inicio do próximo ano vamos iniciar a construção do hospital para João Lisboa, vamos aguardar somente a doação pela prefeitura da área onde será construída”, garantiu o governador. 
    

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...