15 dezembro 2017

Imperatriz está entre as 10 principais cidades do Brasil com qualidade de vida e baixo custo

foto brawny meireles
JP/São Luis

Além da atratividade cultural e da economia, a cidade de 250 mil habitantes conta com atração, prospecção e expansão de negócios no Maranhão. 

A maranhense Imperatriz é uma das dez cidades brasileiras mais baratas para se viver com qualidade de vida. Os dados são de pesquisa do site Custo de Vida divulgada pelo portal da revista especializada Homify (https://www.homify.com.br/livros_de_ideias/4486355/as-10-cidades-com-menor-custo-de-vida-do-brasil).

Segunda maior cidade do Maranhão, Imperatriz tem a economia alavancada por ser um dos principais polos energéticos do Nordeste e de fábricas de papéis celulose.

Investimentos do Governo do Maranhão têm sido essencial para o desenvolvimento do município, que tem atraído recursos da iniciativa privada, como a recente inauguração da fábrica Suzano Papel e Celulose e da Peróxido do Brasil.

Além da atratividade cultural e da economia, a cidade de 250 mil habitantes conta com atração, prospecção e expansão de negócios no Maranhão.

Desde 2015, o município tem recebido importantes ações do Estado, como a entrega do Hospital Macrorregional e a transformação da Beira Rio, que será entregue na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...