09 dezembro 2017

Jairo Madeira assina ordem de serviço para construção de Ginásio Poli-Esportiva no povoado Capemba D'água



Nesta quarta-feira (6), o prefeito Jairo Madeira assinou a ordem de serviço para a construção da quadra poliesportiva coberta, no povoado Capemba D’Água. Mais uma importante obra que será realizada por sua gestão.

Estiveram presentes no ato de assinatura que ocorreu no local onde será erguido o ginásio, a primeira-dama, Fia Madeira, a Vice Maria do Nilson, vereadores, secretários, classe estudantil e a comunidade em geral.
Jairo Madeira enfatizou a importância da obra para a comunidade e principalmente para a juventude, na oportunidade o prefeito também agradeceu ao Deputado Federal Cleber Verde pela emenda que possibilitou a construção do ginásio. “O deputado Cleber Verde é um dos nossos grandes parceiros. São pessoas ligadas a nossa administração e que tem uma grande identificação com o nosso município, que tem nos ajudados a angariar recursos para a realização de obras importantes em beneficio da população, fica aqui os nossos agradecimentos” disse Jairo.

Apesar das dificuldades financeiras que passam as prefeituras de todo o país, a prefeitura de João Lisboa vem reconstruindo a cidade a cada inicio e conclusão das obras entregues a população. Jairo Madeira lamenta, ainda, que o município ainda seja penalizado por erros das gestões anteriores. “Recentemente tivemos recursos do município bloqueados pela justiça por conta de precatórios das gestões anteriores. Nossa cidade está conseguindo superar os problemas e caminhar com as ‘próprias pernas’. Muitas obras são realizadas com recursos do próprio tesouro municipal”, esclareceu o prefeito Jairo Madeira. 

O Secretário de Educação Davison Sormani, ressaltou que a quadra beneficiará diretamente os alunos e professores e indiretamente toda a comunidade da Capemba, que passarão a dispor de um espaço para eventos esportivos e culturais.

Para o senhor Jailson, Supervisor Educacional da região a quadra esportiva possibilitará o ensino e a prática da disciplina de Educação Física, bem como incentivará à permanência dos alunos no ambiente escolar, favorecendo o desenvolvimento integral do aluno, cativando a participação dos mesmos nos programas sociais, no que melhorar o aprendizado escolar.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...