04 dezembro 2017

PDT unifica em torno de Weverton senador...

Com a presença do presidenciável  Ciro Gomes, o PDT conseguiu unificar os interesses em torno do deputado federal Weverton Rocha para o Senado.

O presidente nacional da legenda, Carlos Lupi,o presidente da câmara dos deputados, Rodrigo Maia e o governador Flávio Dino referendaram o projeto que será sacramentado como um dos escolhidos também do governo. Weverton é o primeiro nome a compor a chapa nas eleições, entretanto, a presença de Rodrigo Maia pode ser o sinal da presença também do deputado Zé Reinaldo Tavares no palanque governista. 


O ex-governador está de malas prontas para deixar o PSB e trabalha com a hipótese de acompanhar o governador se for escolhido também como candidato ao Senado, porém, apesar de não haver está pressão formal, Zé Reinaldo desfila no estado como pré-candidato ao Senado e estaria pronto para desembarcar no DEM, partido de Rodrigo Maia.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...