06 dezembro 2017

Prefeitura de João Lisboa mantem salários de servidores em dia

Mesmo diante das dificuldades e superando com sabedoria a crise pela qual passa o país e que afeta diretamente os municípios, o prefeito Jairo Madeira e toda a sua equipe de governo, com planejamento e organização das finanças está conseguindo pagar os salários dos servidores até o 5º dia útil de cada mês.

Mesmo com queda no FPM, prefeito mantem
regularidade na folha de pagamento
Nesta terça-feira, (05) os salários de todos os funcionários referentes ao mês de novembro amanheceram em suas respectivas contas. Para o prefeito Jairo Madeira, pagar o funcionário publico em dia é uma prioridade do governo.

Jairo ressalta, que os recursos públicos estão sendo geridos com muita seriedade em sua gestão, haja visto a crise administrativa e financeira que o Brasil se encontra e os Municípios da Federação tiveram inúmeros cortes em seus repasses o FPM (Fundo de Participação dos Municípios) vem caindo mês, após mês, mais pagar o salários na data correta sempre foi a prioridade da administração do Governo Reconstruindo com o Povo.

“Estamos enfrentado muitas dificuldades por conta dessa crise, e se não bastasse essa semana tivemos parte dos nossos repasses bloqueados pela justiça, para pagar precatórias de gestões anteriores. E essa não foi à primeira vez que tivemos parte de nossas finanças bloqueadas para pagar dividas de outras gestões determinada pela justiça, mas, com responsabilidade e muito trabalho estamos conseguindo superar as intempéries e cumprir com o nosso dever de gestor sério em favor da nossa gente” desabafou.

Jairo disse ainda que o sucesso de sua gestão é atribuído ao desempenho de cada um. Por isso, que ele como prefeito, (Jairo) tem como meta, continuar pagando em dia o salário dos servidores do Município de João Lisboa.
Postar um comentário