06 dezembro 2017

Prefeitura de João Lisboa mantem salários de servidores em dia

Mesmo diante das dificuldades e superando com sabedoria a crise pela qual passa o país e que afeta diretamente os municípios, o prefeito Jairo Madeira e toda a sua equipe de governo, com planejamento e organização das finanças está conseguindo pagar os salários dos servidores até o 5º dia útil de cada mês.

Mesmo com queda no FPM, prefeito mantem
regularidade na folha de pagamento
Nesta terça-feira, (05) os salários de todos os funcionários referentes ao mês de novembro amanheceram em suas respectivas contas. Para o prefeito Jairo Madeira, pagar o funcionário publico em dia é uma prioridade do governo.

Jairo ressalta, que os recursos públicos estão sendo geridos com muita seriedade em sua gestão, haja visto a crise administrativa e financeira que o Brasil se encontra e os Municípios da Federação tiveram inúmeros cortes em seus repasses o FPM (Fundo de Participação dos Municípios) vem caindo mês, após mês, mais pagar o salários na data correta sempre foi a prioridade da administração do Governo Reconstruindo com o Povo.

“Estamos enfrentado muitas dificuldades por conta dessa crise, e se não bastasse essa semana tivemos parte dos nossos repasses bloqueados pela justiça, para pagar precatórias de gestões anteriores. E essa não foi à primeira vez que tivemos parte de nossas finanças bloqueadas para pagar dividas de outras gestões determinada pela justiça, mas, com responsabilidade e muito trabalho estamos conseguindo superar as intempéries e cumprir com o nosso dever de gestor sério em favor da nossa gente” desabafou.

Jairo disse ainda que o sucesso de sua gestão é atribuído ao desempenho de cada um. Por isso, que ele como prefeito, (Jairo) tem como meta, continuar pagando em dia o salário dos servidores do Município de João Lisboa.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...