13 dezembro 2017

Vereador quer discutir fechamento de agencia do BB


O vereador Carlos Hermes propôs mais uma audiência pública para debater o fechamento da agencia do Banco do Brasil, desta vez, a da praça de Fátima. No entanto, os mesmos procedimentos foram adotados quando foi anunciado o fechamento da agencia da praça da  cultura, e o resultado não foi alterado. Na época, até uma comissão de parlamentares do município e deputados estaduais viajaram a custa do erário para a empreitada e apesar de anunciarem que a questão seria analisada, as agencias em questão, foram fechadas e nunca mais se falou nisso.


A decisão de fechar a agencia passaria mais perto de uma solução através de um deputado federal, no âmbito político, entretanto, a decisão do banco deve ser baseada em questões econômicas e a transferência dos atendimentos em massa (a maioria) passariam para os correspondentes bancários, portanto, uma audiência pública, por enquanto, resolveria se destrinchasse a questão do atendimento e não do fechamento, visto que os clientes indiretos (aqueles que utilizam o banco somente para pagamentos) agora ficam a disposição do atendimento dos correspondentes que não dispõe de nenhuma condição humana para tal.

Agora é preciso realizar um debate menos eleitoreiro e mais objetivo para que realmente não passe, mais uma vez, de meras palavras ao vento...
Postar um comentário