27 janeiro 2018

Cavalo de Aço segue o destino dos times de sucesso, se não for abandonado pelo caminho...

foto: imperatriz noticias
Não é de hoje que o time do Imperatriz (cavalo de Aço) será utilizado como trampolim para pretensões políticas. Foi assim quando o Deputado Leo Cunha assumiu o time, com Damiãozinho, que acabou não conseguindo o objetivo de leva-lo ao titulo e agora com o Adauto do Baratão, atual presidente. Sem cerimonias ou rodeios, todo mundo já sabia das pretensões do presidente, mas não de forma tão escancarada.

Candidato por 2 vezes em Cidelândia, Adauto tem dificuldades eleitorais, no entanto, o plano agora é lançar a sua filha Mariana Carvalho para Deputada Estadual, onde será utilizado de toda a estrutura que possui, inclusive o Cavalo de Aço.

Em São Luís os times da capital também possuem historicamente a mesma serventia, como o vasco elegeu Eurico Miranda, o time do Corinthians elegeu o vice-presidente a câmara federal e assim por diante.


Só tem um problema com relação ao projeto do Adauto, é que não faça como fez o Deputado Leo Cunha, que no dia seguinte após se eleger deputado abandonou o time do Cavalo de Aço.  
Postar um comentário