27 janeiro 2018

Cavalo de Aço segue o destino dos times de sucesso, se não for abandonado pelo caminho...

foto: imperatriz noticias
Não é de hoje que o time do Imperatriz (cavalo de Aço) será utilizado como trampolim para pretensões políticas. Foi assim quando o Deputado Leo Cunha assumiu o time, com Damiãozinho, que acabou não conseguindo o objetivo de leva-lo ao titulo e agora com o Adauto do Baratão, atual presidente. Sem cerimonias ou rodeios, todo mundo já sabia das pretensões do presidente, mas não de forma tão escancarada.

Candidato por 2 vezes em Cidelândia, Adauto tem dificuldades eleitorais, no entanto, o plano agora é lançar a sua filha Mariana Carvalho para Deputada Estadual, onde será utilizado de toda a estrutura que possui, inclusive o Cavalo de Aço.

Em São Luís os times da capital também possuem historicamente a mesma serventia, como o vasco elegeu Eurico Miranda, o time do Corinthians elegeu o vice-presidente a câmara federal e assim por diante.


Só tem um problema com relação ao projeto do Adauto, é que não faça como fez o Deputado Leo Cunha, que no dia seguinte após se eleger deputado abandonou o time do Cavalo de Aço.  

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...