24 janeiro 2018

Polícia Civil prende 'espertalhão' suspeito de tirar tornozeleira e colocar em namorada

A polícia civil do Maranhão, prendeu Ismael da Silva Miranda, de 19 anos, na manhã desta terça-feira (23), no bairro Bela Vista, em Timon, após retirar a tornozeleira eletrônica da sua perna que fazia seu monitoramento eletrônico e colocar em uma adolescente de 14 anos, com quem se relaciona.

O preso foi levado para a Delegacia Regional de Timon. O acusado estava em liberdade provisória acusado de praticar uma série de roubos e estava sendo acompanhado pela tornozeleira eletrônica, mas rompeu o sistema para passar as festas de fim de ano sem ser monitorado e burlou o sistema colocando o equipamento em sua namorada.

Nas suas redes sociais, Ismael fez publicações rindo da situação e debochando da polícia. A denúncia chegou até a Promotoria que decretou a prisão imediata do suspeito. Em depoimento, o acusado afirma que sua irmã menor de idade foi a responsável por danificar a tornozeleira.














Por Waldelúcio Barbosa
Fonte: www.meionorte.com

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...