02 janeiro 2018

Prefeitura de João Lisboa encerra o ano com salários e 13° de servidores em dia


A prefeitura da cidade de João Lisboa, administrada pelo prefeito Jairo Madeira (PSDB), encerra o ano com os salários dos servidores e o 13° salário pagos e em dias. Apesar da crise financeira em função do corte de repasses nas contas dos municípios de todo o Brasil, a cidade de João Lisboa é destaque tanto no controle fiscal quanto no cumprimento das obrigações com servidores, o mesmo que não ocorre nos municípios da região, onde servidores ainda precisam ingressar na justiça para receber proventos.

Além disso, a população joãolisboense ainda comemora a correta aplicação dos recursos públicos através de construção permanente de obras na zona urbana e rural, algumas são frutos de emendas parlamentar e outras, frutos de recursos do fundo municipal.

A gestão de Jairo Madeira sufoca críticos e discursos desnorteados que sugeriam que seu segundo mandato não seria tão bom quanto o primeiro. Se continuar assim, certamente ninguém vai querer investir em manobras arriscadas, mudanças ou retorno ao passado sombrio. 
Postar um comentário