02 janeiro 2018

Prefeitura de João Lisboa encerra o ano com salários e 13° de servidores em dia


A prefeitura da cidade de João Lisboa, administrada pelo prefeito Jairo Madeira (PSDB), encerra o ano com os salários dos servidores e o 13° salário pagos e em dias. Apesar da crise financeira em função do corte de repasses nas contas dos municípios de todo o Brasil, a cidade de João Lisboa é destaque tanto no controle fiscal quanto no cumprimento das obrigações com servidores, o mesmo que não ocorre nos municípios da região, onde servidores ainda precisam ingressar na justiça para receber proventos.

Além disso, a população joãolisboense ainda comemora a correta aplicação dos recursos públicos através de construção permanente de obras na zona urbana e rural, algumas são frutos de emendas parlamentar e outras, frutos de recursos do fundo municipal.

A gestão de Jairo Madeira sufoca críticos e discursos desnorteados que sugeriam que seu segundo mandato não seria tão bom quanto o primeiro. Se continuar assim, certamente ninguém vai querer investir em manobras arriscadas, mudanças ou retorno ao passado sombrio. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...