09 janeiro 2018

REPAROS! Construtora fará novas rampas de acessibilidade e troca da grama na nova Beira Rio


Apesar dos contratempos, a nova Beira Rio é o principal e mais belo cartão postal da cidade

 O secretário de Infraestrutura do Estado, Clayton Noleto, garantiu que a empresa responsável pela obra da nova Beira Rio, vai retomar os trabalhos para corrigir os problemas ocorridos após a obra ser entregue. “A empresa ainda não recebeu nada do Estado referente a esta parte e vai corrigir todas as inconformidades, estamos aguardando somente a chegada da grama para retomar os trabalhos”, garantiu o secretário em conversa com o blog.

Clayton Noleto disse que esteve reunido recentemente com uma comissão que representa os cadeirantes de Imperatriz e que as adequações também constarão uma quantidade maior de rampas. “Vamos atender à reivindicação da associação”, completou.


Uma pequena erosão se formou no local da grama, necessitando de reparos, havendo, portanto, a necessidade de intervenção da Construtora Gomes e Sodré, responsável pela construção da Beira Rio, no entanto, apesar disso, a beleza e a imponência do local atrai todos os dias centenas de pessoas que elogiam o principal cartão postal e local de lazer da cidade, viabilizada, principalmente, pela importância que o governo tem dado a cidade e, a quantidade de representantes de Imperatriz ocupando cargos de expressão, fato nunca ocorrido em nenhum governo anteriormente. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...