27 fevereiro 2018

6 por 1/2 duzia: PSDB muda o comando em Imperatriz



O PSDB em Imperatriz reuniu-se na noite de ontem (26) afim de atender o pedido do suplente de vereador Ricardo Matos, que pediu a expulsão da vereadora Terezinha por infidelidade partidária. Segundo ele, a parlamentar declarou na tribuna voto ao Lula (PT), Deputado Federal do PRB, Senador do PDT e nenhum voto ao PSDB. “Nem para o Madeira declarou voto”, argumentou.
O prefeito Madeira saiu em defesa da vereadora, preferindo manter o diálogo e evitou a polêmica.

Por outro lado, o partido também passou o comando para a ex-secretária Mirian Reis, que também foi candidata a vice-prefeita e manteve J. Ribamar e Iramar na linha de frente. Outro tema que esquentou a cabeça dos tucanos foi o lançamento das pré-candidaturas a deputado do Cabo J. e do vereador Zeziel.

Anteriormente o vereador Zeziel defendia candidatura única sob pena de deixar o partido.

O PSDB de Imperatriz ainda não conseguiu assimilar a ausência do poder e continua perdendo tempo com mimos e vaidades. O partido ainda não conseguiu se encontrar em nenhuma posição política no município por falta de liderança permanece limitado a vereadores extremamente limitados, apesar de terem sido bem votados.

Grande político, ainda pesa sobre Madeira ainda não conseguir fazer um discípulo que aproveite pelo menos com um discurso empolgante.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...