13 fevereiro 2018

Diretório do PT de João Lisboa recebe visita do pré-candidato ao Senado pelo partido no Maranhão



Neste final de semana a diretória do PT da cidade de João Lisboa recebeu o Professor Chocolate, Secretário de Combate ao Racismo no Maranhão e pré-candidato ao Senado pelo Partido dos Trabalhadores.

Acompanhado de sua esposa, professora Zelia Albuquerque o pré-candidato foi recebido pelo presidente Keilyano Hércules, pelo secretário de governo de João Lisboa, Evilásio Seledor e militantes.

Keilyano Hércules parabenizou o professor Chocolate pelo trabalho que vem desempenhando a frente da secretaria de defesa racial e pela à cidade de João Lisboa. “Agradeço a visita do companheiro professor chocolate, que muito nos honrou com sua visita”, disse. “O Maranhão precisa de um senador com o seu potencial e com sua postura Companheiro chocolate, estamos cansados de ver o Brasil nas mãos de homens e mulheres que não tem compromisso com o país e nem com o povo” completou Keilyano.

O presidente municipal ainda garantiu apoio a campanha ao Senado pelo companheiro petista em função, principalmente, das qualidades que ele dispõe para representar o Maranhão. “Estamos com você e João Lisboa vai dá sua parcela de contribuição para termos um nome digno, no meio de tantos corruptos”, garantiu o presidente.



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...