05 fevereiro 2018

Governo do Maranhão entrega obras do Parque Empresarial de Imperatriz

Com uma localização estratégica, que inclui modais de logística em uma das regiões que mais cresce no Estado, o Parque Empresarial de Imperatriz teve suas obras entregues nesta sexta-feira (2). 

A iniciativa executada pelo Governo do Maranhão por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Energia (Seinc), que recebeu o espaço com uma empresa já licitada, executou de forma inadequada os trabalhos, o que acarretou em multa e suspensão temporária da empresa em participação em licitações. 

Para acelerar as obras, a Seinc contratou uma empresa para finalizar os trabalhos no intuito de entregar o mais breve possível o Parque, já que o espaço atende os anseios dos empresários. 

Durante a entrega das obras, foi assinado um termo de cooperação técnica entre a Seinc, a Prefeitura de Imperatriz e a Associação Comercial e Industrial da cidade (ACII), que a partir de agora compartilham a gestão do condomínio empresarial.
O secretário da Seinc, Simplício Araújo explicou que o Parque Empresarial já agrega várias empresas de diversos setores, e que pela primeira vez uma entidade empresarial vai compartilhar a gestão do espaço.

"Nós já havíamos assinado com outras cidades esse termo, e pela primeira vez teremos conosco uma entidade empresarial, demonstrando que juntos com os empresários vamos contribuir para o fomento dos negócios", ressaltou Araújo.

Além de Imperatriz, as cidades de Timon e Caxias, que também possuem condomínios empresariais, Estado e município compartilham a gestão destes locais.

"Imperatriz pode atrair mais investidores para a cidade; a entrega do distrito industrial é uma forma de recebermos esses investimentos. Essa assinatura é uma formalização de um atendimento ideal", pontuou o secretário de Desenvolvimento Econômico de Imperatriz, Eduardo Soares.

Relação com empresariado

O Governo do Estado, desde o início da gestão, tem atendido as pautas das entidades empresarias, por meio de um diálogo franco e transparente, com uma ambiência favorável aos negócios, implantada por intermédio da Seinc.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...