28 fevereiro 2018

Imperatriz ganha mais um patrimônio social com a nova Praça da Bíblia

A praça da bíblia que será entregue a população será mais uma grande ação do governo do Estado com Imperatriz e que humaniza os ambientes públicos e trás de volta o desejo de ocupar os logradouros com a satisfação de antigamente. A Beira-rio é um grande exemplo disso.

O secretário de Infraestrutura do Estado e o deputado Marco Aurélio, ambos aliados do governo e de Imperatriz, principalmente, são dois dos grandes responsáveis pelas ações voltadas nesse campo, principalmente para o parlamentar que foi o primeiro a defender essa reformulação da praça e até encontrou resistências  por conta disso. 

Imperatriz ganha e reconhece esses esforços, como bem disse Clayton Noleto em sua página na rede social: "Depois de anos de abandono, a Praça da Bíblia está quase pronta e os moradores já agradecem o investimento. Mais uma demanda histórica atendida pelo Governo Flávio Dino", completou.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...