26 fevereiro 2018

João Lisboa: Banco do Brasil não atende mais necessidades da população, denunciam clientes


   
 Sem dinheiro nos caixas eletrônicos e atendimentos limitados, banco do Brasil perdeu razão de existir

A agencia do Banco do Brasil da cidade de João Lisboa, que deveria atender toda a região e cidades vizinhas, não consegue mais promover atendimentos mínimos, como simples saques. Nos finais de semana o atendimento é paralisado por falta de dinheiro nos caixas e deixa uma grande quantidade de desavisados a mercê do desserviço prestado atualmente pela Agencia.  O Sr. Jurandir da Silva Lima, morador do povoado Sipó Cortado, distante 60 quilômetros da cede do município, foi mais um cliente que teve o desprazer de enfrentar a estrada e ao chegar ao banco, não conseguir realizar saque ou pagamento e teve que retornar pela 3ª vez sem atendimento, e reclamou. “Eles disseram que precisamos ir para Imperatriz para pagar valores menores”, lamentou. 

No entanto, as informações que apurados diz que a falta de dinheiro nos caixas eletrônicos inicia na sexta-feira e vão até a segunda-feira, além disso, os pagamentos menores devem ser realizados nos correspondentes bancários, que não existe na cidade.

Para pagamentos de IPVA, como em Imperatriz, as agências não recebem mais valores inferior a R$ 1.500 reais, deixando praticamente a maioria da população que busca esse tipo de atendimento tendo que submeter-se as péssimas condições de atendimentos prestados pelos correspondentes bancários, o mesmo ocorre em Imperatriz e que foi fiscalizado esta semana pelo vereador Rildo Amaral após denúncias postadas no blog.

Apesar das reclamações apuradas e apresentadas de forma espontânea, nenhum dos denunciantes acreditam que algo possa mudar, visto que o atendimento do Banco do Brasil tem piorado significativamente em todos as agencias, e sem nenhuma saída, até porque a tendência é que mais agencias sejam fechadas ainda este ano.




Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...