07 fevereiro 2018

Keilyano Hércules em defesa da Democracia e de Lula ser Candidato

10.02.1980 - Partido dos Trabalhadores é fundado

O PT surgiu como agente promotor de mudanças na vida de trabalhadores da cidade e do campo, militantes de esquerda, intelectuais e artistas. Foi oficializado partido político em 10 de fevereiro de 1980, pelo Tribunal Superior de Justiça Eleitoral.
Presidente do PT de João Lisboa-MA

Em 01 de Janeiro de 2003 o Brasil viu o primeiro Presidente da República Petista tomar posse, desde então Lula começou uma grande batalha para melhorar o Brasil, não apenas para os ricos, mas principalmente para os pobres sofredores que até então, tinham a mente presa de viverem pra sempre como empregados.

Lula mudou esse quadro, deu oportunidade para muitos se tornarem grandes empresários, e os filhos dos pobres começaram a ter os mesmo direitos que os filhos dos ricos. Hoje muitos homens e mulheres da classe média e baixa já se formaram e muitos estão se formando em uma faculdade graças a programas criados pelo PT.
Lula tirou o Brasil do quadro da fome e levou luz onde havia escuridão com o programa Luz para todos.
Esses e mais outros benefícios é que fazem de Lula o melhor Presidente da história do Brasil.
Saio em defesa de Lula ser candidato e da Democracia, para que o Brasil não viva mais um golpe, e para que a verdadeira justiça seja feita.
Eu Keilyano Hércules Presidente Municipal do PT de João Lisboa, sou a favor da Justiça, a favor da Democracia e a favor de Lula ser Candidato.
O Julgamento de Lula não foi um julgamento judicial, mais sim um julgamento político, um julgamento feito por políticos da direita e por uma mídia golpista que sempre esteve contra o povo.
Em breve iremos lançar o comitê, a favor da Democracia e de Lula ser Candidato aqui em João Lisboa, e esperamos seriamente que a justiça seja feita.

LULA VALE A LUTA!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...