21 fevereiro 2018

Morre mulher espancada pelo marido em Porto Franco


Por Nilton Faustino/PF
Todo dia, cerca de 13 mulheres são mortas vítimas de feminicídio no Brasil. Nosso país ocupa o quinto lugar no ranking de assassinatos femininos no planeta. Em Porto Franco, a dona de casa Núbia Ferreira Fé, de 32 anos foi vitima da grosseria, da brutalidade do parceiro, José dos Santos, vulgo “Santinho”. De acordo com informações de familiares da vitima, na casa onde morava o casal na Vila Expansão, Núbia foi covardemente espancada e arrastada por cima de cacos de garrafas, que culminou com cortes enormes nas costas. 


Núbia foi levada ao HMAM- Hospital Maternidade Aderson Marinho, onde foi atendida. Já estando em sua casa passou mal e retornou ao hospital e, não resistiu aos ferimentos vindo a óbito na madrugada de hoje terça feira, 20. 



Uma família arrasada, que chora pela covardia que fizeram com a Núbia, que deixou seis filhos, entre eles Arthur com apenas oito meses de vida. A mãe da vitima disse chorando que já tinha lhe avisado do perigo que corria, por tantas vezes ser espancada por Santinho. Ela pedia a filha que fosse embora para São Paulo e de fato ela foi, mas voltou escondida para tentar viver novamente com o homem que lhe ceifou a vida. 



Segundo informações, o acusado do crime não tinha sido preso, mas foi visto ontem pela cidade como se nada tivesse acontecido. O corpo da Núbia está sendo velado na Rua Viriato Correia, no bairro Entroncamento de Porto Franco.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...