27 fevereiro 2018

PREFEITURA DE JOÃO LISBOA GARANTE RECUPERAÇÃO EMERGENCIAL DE VICINAIS APÓS CHUVAS INTENSAS REGISTRADAS NO FINAL DE SEMANA

Prefeito de João Lisboa visitou pontos considerados críticos nas estradas vicinais após chuva intensa dos últimos dias

O prefeito da cidade de João Lisboa, Jairo Madeira, acompanha desde o inicio da semana, em conjunto com equipes da infraestrutura do município, o trabalho de recuperação de pontos das estradas vicinais que foram prejudicados após o intenso período de chuva registrado nos últimos. A intensidade das chuvas  na região causou desmoronamento de barreiras, registrado na Serra da Capemba D'Água, cortes da estrada em vários pontos e uma ponte que foi arrastada pela força da água no Povoado Centro do Toinho. O Sr. Francisco Cardoso, um dos moradores antigos da Serra do Araparí, ficou surpreso com a intensidade da chuva. "Eu nunca tinha visto um temporal como este", contou.

prefeitura mantém recuperação das vicinais após deslisamento
Várias equipes da Secretaria de Infraestrutura coordenada pelo secretário Junior Madeira trabalham nos pontos considerados mais críticos, e reconhece que o trabalho de manutenção das estradas vicinais vem garantindo menos problemas pontuais, esclareceu o secretário. "Os trechos que interligam a sede do município aos povoados Centro dos Carlos e bom Lugar não tiveram problemas e a estrada já foi totalmente desobstruída", esclarece o secretário.
O prefeito Jairo Madeira disse que os trabalhos de manutenção e recuperação fazem parte de ações permanentes da prefeitura e que os serviços vão continuar para garantir o direito de ir e vir da população do município.  






Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...